Primeiro post! Olá como você vai leitor(a)?

Hoje, quero falar como a ansiedade pode te tirar do foco, e voltar aos hábitos errados. A ansiedade nos impulsiona a comer compulsivamente, sem controle. Desesperada, eu diria! Mas, como voltar ao foco? como fugir desse problema?
Exercícios físicos, esporte, lazer e fazer atividades que te causam prazer, os exercícios alivia o estresse e a ansiedade diminuindo por si só esse descontrole. Mas, é através do colocar para fora suas frustrações, e raiva ao conversar com um amigo, ou mesmo tendo a possibilidade de fazer uma terapia mesmo que breve e descobrindo porque os alimentos estão “enchendo” o espaço de sentimentos vazios, afetos e tudo que te impulsiona para o prazer do “comer” e não se alimentar.
A terapia te ajuda a encontrar com você mesmo, e saber porque seu emocional te impedi de progredir nos seus objetivos, esse é um dos projetos que a ansiedade estagna quando está em excesso. Mas, é verdade que a ansiedade te prejudica em outras áreas da vida.Quer saber mais? Continue acompanhando..
Beijos e até próximo post!

("Se você sonha isso, você pode fazer isso.")

Um Comentário