Esses dias acabei não tendo muita inspiração para escrever no meu blog. Algumas coisas, podem acontecer na nossa vida, que nos fazem refletir. E por isso, quero expor meus pensamentos aqui através de reflexões que nos ajudem, tanto a mim quanto a qualquer pessoa que possa passar por aqui, e sentir, ou ser assim.
   Quando não estou muito animada, minha inspiração não funciona para motivar as pessoas, por isso é complicado postar nos dias que não posso falar palavras acolhedoras, animadas se isso não é real naquele momento para mim.
   Sou bastante sincera e o que não soa dessa forma, acaba saindo com certa  hipocrisia, mas todos somos humanos e precisamos de um tempo as vezes para respirar um ar diferente, o meu blog é acolhedor, mas eu também preciso de acolhimento em momentos que a vida está confusa. Eu sei que pessoas vêm aqui para saber algo mais empolgante para se espelhar e colocar em prática em suas vidas.
    Mas, hoje quero dizer que quando você não estiver se sentindo bem, não tem problema em ficar em casa, tendo sua "solidão" como amiga. Afinal, a vida nem sempre pode  está por cima todos os dias do ano. Mas, as reflexões nos fazem continuar nosso caminho. Seja para viver mais saudável, seja para ter bons hábitos. 
   Eu já li muitos blogs com buscas desenfreadas sem se permitir parar. Eu busco o equilibrio. E ser exagerado até para se exercitar não é muito bom, como ficar sedentário todos os dias também não. Precisamos exercitar nossa mente, alma e corpo sempre.
   Mas, tem dias que precisamos relaxar! E quando eu percebo que estou assim, eu paro, escuto meu corpo, meus sentimentos e me dou um sossego..de preferência bem confortável, limpando todo estresse da mente e pensando apenas coisas boas! Uma imagem que reflete meu momento reflexivo!


( imagem:http://www.meumundomeusonho.com.br/wp/bali/img_1219-copia/)

Deixe um comentário