Os autistas têm uma grande dificuldade de se comunicar com o mundo de fora, eles são internos sendo mais explicita. Eles não são como os tímidos, ou pessoas que se comunicam pouco. Eles não sabem como fazer isso, como outra pessoa faria, porque uma coisa é não saber outra é ter vergonha. 
   Quero contar a história de uma garotinha chamada, Iris Grace Halmshaw, de 5 anos que foi atraída por uma gata chamada Thula de raça Maine coon a mesma que tem ajudado Iris a se encontrar e melhorar sua vida social, incentivando Iris a interagir com o mundo de fora. Conviver com a gata deixou a garotinha mais ativa.

(Site:http://www.hypeness.com.br/2014/10/menina-autista-tem-a-ajuda-de-gato-de-estimacao-para-viver-melhor/

   Essa foi uma forma de dizer que os animais nos trazem companhia, nos ajudam em vários aspectos e um deles é nos deixar menos ansiosas, podemos com isso tranquilizar nossas mentes, interagindo com esses bichinhos super fofos. Eu tenho 6 gatos adotados, uns eu resgatei da rua e nem me importo quando algumas pessoas falam mal deles, a melhor coisa que eu fiz foi realmente gostar de animais. 
   Eu fiquei  mais paciente, menos ansiosa e posso receber amor sempre que passo perto deles, vou postar a foto de alguns dos meus "filhotes" gatos.


Petita, simpática e meiga.




Melzinha 






Frajolinha "Porkinha"

   Eu sou  "aloka" dos gatos, mas nesse post mostrarei só as fêmeas..depois faço outro post com os 3 machos! Inclusive, meus gatos me ajudaram muito com aquela vontade de comer que vem do nada, eu passo por eles e vou brincar e esqueço dessa vontade. Meus animais são especiais!!

  Obrigada pessoal, e adote um bichinho com consciência você será muito mais feliz! Vou ficando por aqui,  que já tem uma melzinha pedindo atenção.

 Beijoos até o próximo post.


2 Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Continue sempre visitando, que terá mais novidades! beijoos!

      Excluir