O toxico sufoca sua alma, além do corpo. Pessoas também podem ser assim, e começa a ficar insuportável, cansativa. E simplesmente você começa sentir desprezo. E não ter mais a menor vontade de estarem juntos(as). É mentirosa(o) com as pessoas, não tem menor integridade que é uma coisa que eu prezo. Falsidade toxica. Amizade toxica, pessoas com coração podre. Maldade sem menor chance de me indenizar, quero distancia de todos que eu me sinto mal. 
   Quero distância de todos. Quero novidade, quero quem me inspira, eu não quero abrir uma caixa de bombons e encontrar todos furados, como é a vida de quem é toxico. Eu não quero mais ninguém que seja assim poluindo minha vida. A frieza é a resposta de tudo que posso dar. Não tenho mais nada pra oferecer a alguém que se manifesta assim, já encontrei algumas pessoas assim tanto na vida pessoal quanto, "no trabalho". 
   Cansei de tudo aquilo que só ocupa espaço, mas não acrescenta 1% de nada na vida de ninguém, nem na minha. Dá o fora, já falei. Não tem nada que posso admirar, com uma relação dessa forma. Se você foi embora  espero que nunca mais volte. É toxico pensar em você, só de pensar. Ainda bem que nem existe mais. Será que existe? Não, é outra, são duas, ou melhor é ilusão o que pensei durante o tempo de convivência com esse tipo de ser humano.
   Eu sou outra a muito tempo, por isso, não suporto mais essas suas substancias venenosas. E você consegue conviver com pessoas que perturbam sua mente, descontrola suas emoções e te deixa mais incomodada? Muitas vezes nem percebemos e quando paramos para pensar a pessoa já se tornou sangue-suga. E você está paralisado, sem nem perceber que aos poucos essa "coisa" vai sungando tudo de bom que você têm, o principal a sua essência, e para você voltar a ser quem era antes, demora muiito tempo. O melhor é escolher bem quem você vai dar as mãos. E ai vai querer experimentar pessoas venenosas? Eu não. :)


(autor desconhecido, não lembro onde encontrei essa imagem, se alguém se sentir ofendido pode falar, que coloco os créditos) Imagem  bem característica de pessoas venenosas por dentro, não? ;)

E enquanto estava fazendo esse post lembrei dessa música:



"Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda
Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!
De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado, não a toque
Ela é má
Pode até te dar um choque
Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!"
(Erva Venenosa - Rita Lee)


Esse post foi mais um alerta para nossa vida, sabe? Vamos espalhar amor, que pessoas assim não aguentam, e foge! Tenham um ótimo dia e até o próximo post.

Deixe um comentário