powerofpositivity.net

   Isso feche a porta na minha cara agora, você pode ser grossa. Mas, sei seus defeitos. 
Continue achando que consegue manipular com suas armadilhas e técnicas, com seus dedos poéticos e suas transferências ardilosas. 
 Você pode chegar perto de alguém até essa pessoa deixar, então, se afasta, não domine a mente de quem não é da sua espécie, seja superficial com quem você pode e acha que não se abala com meias palavras, comigo não.
  Enquanto tinha o meu dinheiro todo, comecei a questionar o que queria de mim. Encontrar meu caminho, ou dominar a luz que eu possuo. Sua arrogância passa por sua transferência e cancela toda minha confiança. Sua mente frágil, pouco esperta para alguém tão intenso como eu, já percebi  que seus métodos são fracos, só servem para segurar suas presas e o emocional fica ainda mais doente por alguém que não está disposto a curar, e sim adoecer e para se fixar e continuar preso a você.
  Agora, ainda quer dominar  minha mente, minha vida, e tudo quem eu sou? 
Sou livre para escolher,e fazer minhas escolhas.  Você não me pertence mais, sua luta incansável para me prender terminou.  
 Seja diferente como paciente, e seja diferente como profissional, porque nem todos querem só sua veia seca, precisam de serem tratadas com emoções e acolhimentos. A vida não é feita só de pagar contas e vender seu preço.

Deixe um comentário