Como sobreviver ao mundo da blogsfera sem você sentir tão ameaçada? É verdade que às vezes você sente vontade de ir para um lugar deserto, voltar a viver sua vidinha típica anos 90. Pois, essa era minha fase que não tinha tanto contato com a internet e seus aplicativos poderosos e viciantes que faz você se interessar por pessoas imaginárias,  que as vezes só existe na sua cabeça.  Ai, você fica meio carente e procura conversar com pessoas, interagir com o seu meio também de blog. E percebe que por trás de todo esse glamour de  blog e afins existe uma pessoa que sofre, que tem problemas iguais a você e que nada tem a ver com aquela pessoa que você sonha,  e vê você as vezes, como $$$$. Infelizmente, eu me decepcionei já com muitas dessas. Será que  sou só eu? No entanto, eu não deixo de fora amizades que conquistei com o tempo nesse meio. Que são pessoas que eu conheço, ou que converso que tem tempo para mim. Porque muitas blogueiras que eu admiro e gosto de verdade tem muita gente para dar atenção e você pode ser mais uma para elas. 

 Algumas eu simplesmente deixei de lado. Mas, com tudo isso amadureci nesse meio e aprendi a lidar com as pessoas, percebo que temos que valorizar quem está ao nosso lado, que nos conhece, assim você jamais será ameaçada por quem você mal conhece e não gosta de você como você sonha. 
  Tudo é sonho, é mentira e dessas coisas já fomos adolescentes e já vivemos isso para nos entregar e viver coisas assim. Vamos deixar para as fanzocas "teen". Trate seu blog como um lado profissional que te dará muito aprendizado, jamais sonhe que você vai conquistar amizades de pessoas “famosas” porque elas não têm mais tempo para você e no final quem sofre é quem sonha. Por isso se blinde um pouco contra esse meio internauta ele te faz muito feliz, mas pode te fazer iludir com muita gente. Não estou dizendo que você não vai fazer amizade por quem você admira, só não pode esperar demais por quem você ainda conhece muito pouco.





Enquanto, eu fazia esse post ela sentou no meio do meu laptop para pedir atenção. Amo minha gata, gente!! Essa é a Mel. Meus animais fazem parte do meu mundo real..  Beijooos e até maisss pessoal!!






Deixe um comentário