Hoje, venho mostrar um produto que ganhou espaço "forever" [para sempre] na minha vida é esse protetor da Vichy, ele é caro. Mas, eu só compro produtos para minha pele que o custo beneficio é pensado a longo prazo. Aqui no RJ, o sol é praticamente todo o ano. Nosso inverno não existe por muitos dias, aqui nesse momento está sol em pleno inverno. Mas, o câncer de pele tem me assustado e é por causa disso que eu apresento esse produtinho  muito bom!! Depois que eu fui no dermatologista e tive marcas de sol, só uso coisas boas e caras. Eu não quero ter doenças, nem manchas de sol no futuro. E uma coisa eu tenho certeza, é melhor investir sempre na prevenção! Para tudo nessa vida. Ele é ótimo para peles sensíveis. É questão de prioridades, eu não sou rica mas para saúde sempre vou investir. Ah! por eu só usar no rosto, ele dura muito tempo, eu uso outro no corpo:)


Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos pelos raios UVB e UVA, até mesmo UVA longos.



Sua textura garante um toque seco e duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata. Preço em média:R$58,90
.


 Ele tem um cheiro suave, clarinho e não lembra nada como outros produtos. Eu uso ele no rosto que é um lugar que mais pega sol quando saio na rua. No corpo eu passo um protetor "mais em conta". Mas minha pele é sensível precisa de cuidados! Cumpre tudo que promete.



Ele depois de passado não fica nada na pele, dissolve completamente!! Adoro isso.. Oil free e Resistente a água.

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso protetor solar, é um item indispensável que não podemos esquecer. Como já tive que retirar algumas pintas os médicos pegam no meu pé eu uso três tipos diferentes, para o rosto, para o corpo e para os lábios. Eu ainda não entendo como as pessoas podem pensar que o protetor solar é uma coisa dispensável.

    PS: eu gostaria de ver um post falando como é morar ai no Rio. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, gostei da sugestão de post Dani. Mas, é quase igual ai em sp só que eu moro um pouco longe de praias não faço caminhadas por lá como gostaria..e também pelos riscos prefiro academia. Mas, vou fazer um post sobre o RJ ;)

      Excluir
  3. Quando eu era mais nova odiava usar protetor achava bem melequento!
    agora não dispenso, principalmente no meu filho!!
    ameii o post ja estou te seguindo!!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas, acho que antigamente alguns protetores não tinham uma resistência muito boa, e algumas pessoas não gostam do cheiro. Atualmente temos outras marcas, com cheiro bem mais leve! Isso ajuda! :) Mas também porque o câncer de pele e as marcas na pele tem crescido e com isso aumentado o investimento por uma qualidade nos protetores! Estou te seguindo..beijos e volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Fator 50 talvez seja muito. Eu uso fator 30 e me parece suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho uma pela bem branca e rosácea um tipo de pele que não funciona muito fatores baixo, porque deixa pele muito rosa, rs. Quando fui no dermatologista ele me explicou que quanto maior o fator para minha pele melhor. No post quis mostrar a importância de se usar, e não ficar com manchas sobre a pele. Mas, cada pele é individual. Obrigada pelo seu comentário. Espero que esteja gostando do blog. Bjs Helen

      Excluir