Olá pessoal, estive um pouco sumida do meu blog porque estava em época de provas na faculdade, então separei tempo para ler um conteúdo totalmente diferente que é direito. Estou na metade da faculdade e tenho gostado bastante.


                                            (Melina Souza)

   Eu tenho vivido bastante "nãos" através de parceiros, quem aceita com muita facilidade em acompanhar e ser nossos parceiros são autores e blogueiros. Mas, sites importantes e editoras tem um momento que eles abrem as inscrições. Mas, isso não quer dizer que o seu blog tendo de tudo, sendo lindo fará sucesso. Porque? Porque envolve muito interesse, dinheiro, e eu sou muito sincera e faço tudo isso aqui por amor. Eu pensei também juntamente com meus estudos, refletindo como lidar com essa minha expectativa sobre essas esperanças frustrantes. Ver que colegas conseguem tudo com mais facilidade nesse meio.


   Ou porque falam a mesma "língua" das editoras, ou porque já tem um certo conteúdo suficiente para que as mesmas se sintam seguras, sabendo que esses leitores vão trazer um bom retorno para todos envolvidos. Confesso, que pensei em parar com essa coisa de "mundo virtual" Toda mesmo, porque me atingiu de uma maneira bem especifica. Porque uma pessoa estava disposta entrar nessa parceria comigo, e do nada veio desistir. Eu comecei a aprender que tudo vem para nos desencorajar no início. Mas, com persistência podemos chegar nos objetivos. Já recebi muitas críticas de pessoas que queriam me colocar pra baixo porque desistiram dos seus sonhos, ou porque não queriam falar a verdade porque perderiam algo, que eu pudesse ganhar. O blog é exposição que eu amo fazer. Gosto de falar de livros, de psicologia. Espiritualidade. E tudo que eu sou como pessoa e tenho certeza que esse mundo precisa de mais amor.
   E eu sinto muito bem, quando estou escrevendo. E eu não faço isso para receber. Mas, a parceria seria importante para mim, para conseguir produzir ainda mais conteúdo para vocês. Mas, não há nada como minha criatividade não me ajude, né mesmo?

                                 (Tita fofa cheirando as flores) ;)


Esse post de hoje foi um desabafo para dizer que sou dura na queda hahahah. Não vou embora, nem vou deixar vocês, mesmo que sejam poucos os que entram aqui para curtir o que eu escrevo!






Obrigada por todos comentários, adoro quando vocês me visitam! Sejam sempre bem vindos. Tá frio no RJ eu deixo meu gatinho Joe para vocês curtirem..

5 Comentários

  1. Oi Helen, tudo bem? Não desista jamais daquilo que você gosta de fazer. No começo é difícil mesmo. Na verdade, sempre é difícil. Mas o importante é amar aquilo que fazemos, criar conteúdos bacanas e divulgar. Ai os leitores vem. E as parcerias também.
    É que as editoras, os autores e os sites também precisam de retorno. A parceria precisa ser viável para ambos :)
    Mas força e muita criatividade sempre =D
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gislaine por sempre está comentando com tanta apreciação e carinho no meu blog! Amo seus comentários. Venha sempre, e obrigada pela força e amizade. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei o seu post, a gente tem é que ser sincero e não deixar nada nos abalar, afinal é a sinceridade nos posts que atraem mais e mais pessoas a visitarem o seu blog. Sei que o começo é mais do que difícil (ate pq eu ja passei por isso) mas com o tempo melhora, e você pode encher o peito e dizer que esta fazendo a coisa certa. Conheço muitas editoras e ate mesmo autores que simplesmente pediu a divulgação e depois sumiu do mapa! sem falar em ter prometido mundos e fundos! Adorei mesmo a postagem, e também curti o seu blog, e já estou seguindo, até mais!
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!! Fiquei muitooooo feliz com seu comentário! Sabe assim? Radiante! Como se todos meus esforços estão sendo compensados por pessoas incríveis que estou conhecendo nesse caminho! Você escreveu tudo que eu precisava ouvir. Eu gosto de pessoas humanas e queridas igual a você e pelas palavras eu senti tudo isso. Obrigada! Abraços. Vou fazer as honras no seu blog e saiba que você pode voltar quantas e quantas vezes quiser Beijos!

    ResponderExcluir