Olá pessoal, peço desculpas a todos que gostam do meu blog e eu não ter postado por alguns dias. Eu entrei de férias da faculdade e preferir dar um tempo para minha cabeça, essa semana voltei a postar na minha fanpage, instagram. E inclusive no blog, ontem eu coloquei uma resenha sobre um livro que está fazendo muito sucesso. "Como eu era antes de você;"



   Mas, infelizmente tive um problema com a colaboradora e resolvi apagar o texto por tudo que eu fui "obrigada" a ler. Não gostei e também não vou mencionar nada sobre isso aqui, do que já estou escrevendo. Mas, como tive muitas visualizações na fanpage tive que escrever alguma coisa para os leitores ao passar aqui e não entender nada. A pessoa que escreveu a resenha não entendeu a proposta do meu blog. E quero aproveitar e deixar explicado que meu blog não é apenas resenhar, eu falo sobre psicologia e sobre experiências que gosto de compartilhar com todos aqui.

   E logo após a resenha, eu coloquei a experiência de um casal que eu experienciei e essa pessoa não gostou, porque ela achou que eu acrescentei palavras a mais a resenha. Gente, esse blog eu não ganho nada por isso, faço por amor ao escrever. E gosto muito de expor minhas ideias e o que eu compreendi das leituras, e sobre psicologia para ajudar pessoas que precisam de ajuda. Quem não está feliz com meu trabalho eu aprendi a não andar mais junto.

   Porque acima de tudo está minha ética, eu não coloquei nada para mudar o livro nem alterar nada de outra pessoa, apenas escrevi uma experiência e fiz menção  a história do livro. Bom, hoje caminho sozinha porque o blog é meu e não tenho porque expor mais esse assunto, afinal eu escrevo aqui o que eu bem entender. E quem gosta sei que está disposto a curtir tudo por aqui é bem vindo sempre!


   Pessoal, não vou sumir mais heheheh. Tudo na vida é uma aprendizado que ganhamos, e eu aprendi que o que eu escrevo é bom. E eu amo meu blog! xoxo e obrigado por todos que visitam!




2 Comentários

  1. Eu tenho um baita de um pé atrás com esse negócio de ter colaborador. Não acho que gostaria de ter alguém no meu espaço, sabe? É meu blog e eu adoro escrever cada um dos posts, e eu espero que nunca chegue o momento que eu tenha que dizer "preciso de um colaborador".
    E você está certa, viu? Acrescentar coisas à resenha não é motivo para ela problematizar, afinal, você não mudou as palavras dela, apenas incrementou o post.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mas, como te falei agora farei meu blog alone. Afinal, eu já estava praticamente assim mesmo. Obrigada pelo comentário. Adorei Beijos :)

    ResponderExcluir