Olá, desculpe por minha ausência, mas muitas aconteceram por aqui. Vou contar resumidamente por aqui. Eu viajei para espairecer minha cabeça e numa dessas idas a Petrópolis, eu e Dudu ( meu marido) decidimos nos mudar.
    Porém, não deu certo, encontramos a casa, mas não conseguimos estar seguro naquele lugar, pelas chuvas e deslizamentos que aconteceram por ali. Mas, o trabalho, estagio e oportunidades por aqui contaram e pesaram muito mais também. Quem sabe um dia né? 

   Mas, eu resolvi me afastar do blog porque, fiquei pensando se voltaria ou não. Pois, eu me estressei muito por conta de muitas frustrações no meio do caminho, e precisei respirar um novo ar. E finalmente estou de volta para dizer, que voltei para ficar :)

   Quero que vocês apreciem as fotos lindas desse lugar que amo, ter contato com a natureza e o frio da região serrana desse lugar é lindo! Amo Petrópolis.




   Esse seria o quintal lindo que iriamos ficar, muita natureza. Eu fiquei muito triste com todas essas mudanças. Mas, nada como me inspirar nesses lugares para poder escrever e expressar como é lindo conviver com esse ambiente. Mesmo que seja apenas agora para passear.


Eu estou já com muitas saudades desse lugar! 






Que saudades dessa pousada! Pousada Monte Imperial. Ou melhor, o quintal lindo dessa pousada.




   Essa é a pousada mais conhecida e exótica de Petrópolis, eu li num site que eles colocam como: "Europa no Brasil". Do lado desse lugar, tem uma churrascaria muito boa, senão a melhor que já fui :) http://www.sistersintravel.com/tips/europa-no-brasil/



   Com tantas lembranças fica complicado não sentir uma tristeza por não ter conseguido morar aí. Confesso que fui um pouco difícil não viver nessa cidade. e mais ainda fazer essas fotos tão lindas, com certa tristeza. Vou deixa vocês com a beleza desse lugar! 





                                                 O tempo frio e gostoso desse lugar :)




                                                                      Pousada koeller
                   

Espero que tenham gostado do lugar e das fotos! E quem puder ir vai amar conhecer a hospitalidade, e educação desses  petropolitanos!



                                             Xoxo  pra todos!

Eu




Deixe um comentário