Muitas coisas mudaram para mim, até chegar fazer esse blog, já tive outros blogs, não tão sérios iguais a esse. Aqui, eu pretendo mostrar minha trajetória de vida para ser saudável. Tanto no aspecto físico, emocional e espiritual. 




     Já Fui ruiva! Nessa época, eu estava vivendo uma transformação interior. Sempre fui sonhadora, apaixonada, sensível. Mas, o que eu mais gosto em mim é saber que eu sempre posso fazer tudo que eu quiser fazer, para me sentir realizada. A psicologia é minha maior realização como pessoa, como profissional, como ser humano.

Minhas gatas (os) , são tudo pra mim. Meu momento de relaxar, brincar com elas, ou eles e fazer muito cafuné. Eu também tenho gatos! :-)



Essa frajola não é a coisa mais fofa? Amoo muito :)



Esse era o dionísio, infelizmente ele viveu muito pouco tempo com a gente e logo morreu. Eu amo ele até hoje, aliás, eu amo animais. Não sei se vou conseguir colocar todas as fotos dos meus bichinhos queridos. Mas, com o tempo vou atualizando aqui. Afinal, tenho 6 gatos :)

Meu lado espiritual sempre vai falar muito alto dentro do meu coração, mesmo que por aqui eu fale levemente, porque quero mostrar um lado mais profissional. Mas é isso Deus em primeiro lugar sempre. ;)

(Sobre essa foto, se alguém souber pode indicar os créditos. Não lembro onde achei.)




Meu casamento é parte da minha vida mais importante para mim. É tudo que eu amo estar, meu marido é um ótimo companheiro, amigo, dedicado, simples. E que me tornou mais especial com esse jeito dele de ser. Somos um casal parceiro, que fazemos tudo em casal. Ele ainda está fazendo sua carreira, muito bem. Ele trabalha na área de informática e sabe tudo sobre isso. Mas, que eu mais amo nele é o fato dele ser meu melhor amigo, que depois dos meus pais é uma das poucas pessoas que eu posso contar. Nós nos conhecemos a 12 anos atrás, quando eu era adolescente, aos 17 anos. E tudo foi uma paquera, e uma amizade intensa. Mas, como tudo na vida, nos afastamos. E  anos mais tarde nos reencontramos e Deus nos uniu para sermos só um. E eu particularmente não gostava de ser solteira. Eu amo meu casamento e meu marido! Sim, é possível ser feliz no amor! =)

Esse sobre é uma pequena parte que compartilhei com vocês, se quiserem saber mais sobre mim, continue acompanhando meu blog! Beijos e xoxo. =)



Um Comentário

  1. Adorei!!!! ja salvei seu blog nos meus favoritos pra te acompanhar amiga!!! beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir