19 de janeiro de 2019

A visão do floral como cientifico.

Olá pessoal, voltando a postar sobre psicologia. Gostaria de mostrar minha visão, sobre um estudo dos florais com base cientifica.


    Então, foi realizado um estudo utilizando os camundongos  como modelos farmacológicos específicos, no tratamento agudo via oral, lembrando que os florais também podem ser utilizados em animais, o que não causa de fato mal nenhum aos animais, fofinhos *_* (0,45 mL) 1 hora antes dos testes, e mostraram que os florais gorse, white chestnut, agrimony, e vervain exibiram perfis antidepressivos e hipnotico, já no modelo de ansiedade foi detectado efeito ansiolítico no floral agrimony, e em conjunto os florais Agrimony, White chestnut e Vervain, para a insônia. Os resultados nos levam a sugerir que os efeitos centrais dos florais avaliados podem ser parcialmente detectados através de modelos farmacológico  utilizados na pesquisa de agentes psicotrópicos.











Os florais são utilizados como tratamentos alternativos na medicina integrativa, são considerados como instrumentos de cura suaves, sutis, profundos, com uso reconhecido em mais de 50 países e aprovados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde 1956 (Mantle, 1997). Os florais, como um instrumento de trabalho terapêutico, devem ser entendidos também como expressão de uma forma de pensar, sentir e atuar na vida em geral. Existe muitas pessoas que aderiram os florais para uso de forma, talvez, diferente como cura somente através deles, o que eu não concordo porque se você têm um problema mais complexo, eles podem demorar a atuar no sistema nervoso central, e por consequência, deixar a pessoa com efeitos depressivos, ou ansioliticos a mais tempo. Porque ao meu ver, eles demoram um periodo para estabilizar o emocional de cada pessoa, já que podem ser associados a remédios do trato homeopáticos. Sendo assim, se você não começou a ter esse problema emocional hoje, ele não será curado amanha, existe um tempo para que as essenciais se instale, assim como o remédio alopático, também demora até 15 dias para dar equilíbrio que cada pessoa necessita. Eu gostaria, de te mostrar que o Dr. Eduardo Bach (um médico - homeopata ) quando estudou que nas flores têm respostas a doenças emocionais, ele sempre esteve buscando ver o individuo com0 ser holístico na sua totalidade.



Site para estudo: http://www.scielo.br


Obrigada,

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário